Conecte-se conosco

Benfica

Foi um domingo gordo! Um Domingo à Benfica

Um Domingo à Benfica!

  • Juvenis x Sporting
  • Futebol feminino
  • Voleibol feminino
  • Hóquei x Sporting
  • Futsal feminino (final)
  • Basquetebol feminino
  • Hóquei feminino
  • Futsal (final)

Assim, somando tudo são 8 jogos, 8 vitórias, 2 taças, 3 derbies vencidos!

Nos juvenis foram 3-1 frente ao Sporting, com golo da virada aos 88′, e como o FC Porto empatou, deu para somar vantagem pontual aos dois eternos rivais nesta jornada. No entanto, a liderança da fase de apuramento do campeão é partilhada com o SC Braga.

No futebol feminino o costume, 4-1 na Madeira e 8 pontos de avanço no topo da classificação. É demasiada qualidade para a nossa realidade!

De maneira idêntica, a equipa de Basquetebol feminino soma vitórias atrás de vitórias com enorme naturalidade e superioridade.

Passamos ao Hóquei e a uma ótima vitória em Alvalade que é muito importante pois a liderança tinha acabado de ser reconquistada e não seria nada bom voltar a perde-la. Lucas Ordóñez, Gonçalo Pinto e Diogo Rafael fizeram os golos. Assim, são 2 pontos de vantagem no cimo da tabela.

Por fim, dois canecos para o Museu Cosme Damião! O departamento do futsal, masculino e feminino, leva duas taças da Liga, de Gondomar, ganhando finais em que foram justíssimos vencedores. Bom trabalho!

Com toda a certeza, para o departamento masculino é um troféu crucial e que se espera que traga uma nova confiança ao grupo que ficou 3 anos sem nenhuma vitória e que pode agora começar a trabalhar para fazer frente ao rival Sporting.

1 Comment

1 Comments

  1. JotaPê

    Janeiro 30, 2023 at 11:32 am

    Por falar em domingos gordos, os arguidos ainda não se demitiram? Quantos mais minutos vão conspurcar o nome do Benfica?

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica