Conecte-se conosco

Benfica

“Roger Schmidt tem feito um belíssimo trabalho”

“Se tinha lugar neste SL Benfica? Hoje nem pensar. Só mesmo na bancada do Estádio a torcer pelos meus companheiros e pelo Sport Lisboa e Benfica. Sou mais um dos muitos benfiquistas espalhados pelo mundo todo. Tenho muitas saudades, mas hoje só acompanho o futebol. Só de ver os rapazes a correr já fico cansado.

Roger Schmidt tem feito um belíssimo trabalho. O Benfica mudou muito na sua forma de jogar, comparando com os últimos anos. Pressiona e tem o controlo do jogo, como se pede num clube como o SLB.

O Rafa é um grande amigo. Se eu fosse treinador ou presidente, como benfiquista, queria que o Rafa ficasse no Benfica para sempre. É um jogador muito importante e é um dos que mais brinca no balneário, apesar de não parecer.

O Gonçalo Ramos é inteligente, tem muito potencial e está no clube certo para crescer. Tem já muita maturidade, muita frieza à frente da baliza.

Grimaldo e Otamendi? Torcemos para que jogadores importantes fiquem no Benfica.”

Jonas

Saudades

O mítico avançado brasileiro representou o SL Benfica entre 2014 e 2019, período no qual marcou 137 golos em 183 jogos, conquistando quatro campeonatos, uma Taça de Portugal, duas Supertaças e duas Taças da Liga. Foi ainda 2 vezes melhor marcador do campeonato nacional e uma vez do Brasileirão, quando jogava no Grémio. Foi possivelmente a melhor contratação a custo zero que me recordo no SLB!

Enfim, deixou saudades pois era um jogador genial e uma pessoa extraordinária. Que exemplo, que jogador e que pessoa. Foi um privilégio enorme poder tê-lo visto jogar com o manto sagrado. Será sempre um de nós e sentirá sempre como nós, destes são muito raros nos dias de hoje.

Sem dúvida que o Estádio da Luz vai entrar em erupção quando um dia voltar para uma homenagem.

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


1 Comment

1 Comments

  1. Jotapetas

    Março 22, 2023 at 10:55 am

    Não ganhou nada ainda!
    O Rui Costa é o culpado disto tudo!
    Necessitamos é de um Bruno de Carvalho!

    SL

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica