Pelo menos, até agora, é o 31: o título de Giovanni Trapattoni, de Simão, de Mantorras, de Luisão e de tantos outros. O primeiro campeonato que festejei como adulto e a Liga que terminou com 11 anos de Vietname!
Ontem, o Visão Vermelha, desafiou-me a falar um pouco deste ano e da importância do amuleto Mantorras, e foi um prazer. Não hesitem em carregar no link!
7 pontos valeu Mantorras saindo do banco em 04/05! 7 com 5 golos! Jogando apenas 357 minutos e só com 1 joelho próprio para 1 futebolista!
A profecia de Luisão
“Vamos ver quem vai festejar em Maio.”
Luisão, 22 de Janeiro de 2005, depois de um SLB 0-2 Beira-Mar.
No milagre que foi o título nº 31, a profecia do Luisão, com o Benfica em 5º lugar, será sempre um dos momentos mais incríveis da fé benfiquista!
Luisão a festejar em Maio:
A importância de Simão Sabrosa
Depois, felizmente, houve Di Maria, Cardozo, Aimar, Gaitán, Jonas, Félix e tantos outros. E por isso se calhar ele foi “esquecido”…
Mas Simão Sabrosa é bem capaz de ter sido o jogador mais importante do séc. XXI do Benfica. Top 3 sem dúvida. Chegou numa altura em que o Benfica era um deserto (ou muito perto disso), mudou, significativamente, o perfil da equipa. Sem dúvida que este 20 é o início do fim do Vietname.
Mixxgg
Junho 22, 2023 at 9:05 pm
O departamento médico do Benfica destruiu o joelho do Mantorras