Sobre as Atas que vão estar em discussão na AG de dia 15 de Junho:
“Peço ainda apoio neste pequeno tema, principalmente de quem esteve presente na triste data. Os Órgãos Sociais e funcionários do Sport Lisboa e Benfica ainda tentam proteger o dono. Quantos mais formos a lutar contra a Mentira e a Ignomínia, menos provável é ela passar. Obrigado desde já.”
Ficamos a saber que apertar o pescoço é só uma tentativa de agressão. Ficamos também a saber, com certeza, o motivo para atrasar a discussão das atas desde este incidente. Era para ver se a malta se esquecia…
Como isto me revolta! Como é que ainda protegem Luís Filipe Vieira depois de tudo o que se passou e já se sabe?
Quero aqui deixar toda a minha solidariedade com o sócio Manuel Gaspar e temos mesmo de aparecer em peso na Assembleia Geral de dia 15 de Junho – principalmente quem esteve na AG de Setembro de 2019! A verdade é só uma e a agressão de um Presidente em funções não pode ser escondida.
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
LFV
Junho 8, 2024 at 8:53 am
Que barbaridade.
Este sócio Manuel Gaspar nem escrever acta sabe.
Sinto vontade de lhe apertar o pescoço.
Luis dos Pneus
Junho 8, 2024 at 9:13 am
Otários!
hehehe
Tui
Junho 8, 2024 at 11:07 am
há por aí uns blogues que já diziam que Rui era a continuação de Luís…folgo ver que a luz chegou ao Fura…
Anónimo
Junho 8, 2024 at 11:45 am
O senhor gaspar apresentou queixa na PSP? Ou foi tudo no nacional porreirismo para não ferir o indivíduo que estava a presidente na altura?