Marcos Leonardo começou a pré época como titular. Ainda estamos em Agosto e parece que já está na porta de saída.
Arthur Cabral estava dispensado. Já é o ponta de lança que o Benfica vai buscar ao banco quando precisa de golos. Um papel que tem sido chave nas épocas de sucesso encarnado.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
Admitindo que um ou outro caso seja telenovela dos media é a 4a ou 5a posição em que isto acontece desde que começou a pré época. Volto a escrever: estamos em Agosto.
E vejo já tudo a culpar Roger Schmidt por este caos em que a equipa naturalmente está. O treinador nem sabe quem vai estar cá daqui a 7 dias.
Ainda mais: Navegação à vista!
Não há projeto desportivo no Benfica
Não há projeto desportivo no Benfica, há uma liquidação total até a SAD atingir aquele X de mais valias necessárias para tapar o buraco criado por esta direção, e naturalmente a equipa não joga o que desejamos! Querem milagres? Acordem pá! Sem dúvida que com estas condições nem o Guardiola.
DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
Entretanto não deixem de seguir a página do X para mais conteúdo de O Fura-Redes – twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
Alberto joão
Agosto 25, 2024 at 8:12 pm
Basta, aliás, comparar com o projeto desportivo no Sporting desde que o Varandas entrou. Independentemente de tudo que se possa apontar, perdões bancários e ajudas arbitrais, a verdade é que se o Amorim não tivesse sido teimoso e resolvido a questão do avançado como todos apontavam um ano antes o Sporting estava a caminho do tetra!!! Imaginem, um clube em implosão após a presidência do Badochas e uma invasão do centro de estágio…os lambeculistas do Rui Costa deviam parar para refletir nisso e deixarem-se de negacionismos!
Anónimo
Agosto 26, 2024 at 12:10 pm
Esse “independentemente” é que estraga tudo…
É que isso não faz diferença nenhuma, como todos sabemos.
Alberto joão
Agosto 26, 2024 at 2:15 pm
Tu vês os jogos do Benfica e do Sporting ao menos?
Se vês e não notas uma diferença brutal de qualidade na gestão desportiva, trabalho do treinador e qualidade de jogo não sei o que possa fazer por ti, a não ser desejar as melhoras…
Se não vês aconselho a ver e pode ser que aprendas algo. Não é bom não reconhecer os méritos alheios e os problemas internos porque impede a solução e o crescimento…
Anónimo
Agosto 26, 2024 at 7:47 am
Acordem? Lol
Este bando de atrasados mentais que se distraem com qualquer história da carochinha?
Deviam ter acordado ha 20 anos. Agora deixa derreter.
Anónimo
Agosto 26, 2024 at 8:41 am
O grunho vermelho e os seus acólitos voltaram ,logo agora que tinha pensado que eles tinham aberto os olhos mas não continuam bem fechados…os da cara
Anónimo
Agosto 26, 2024 at 8:51 am
Roger Schmidt é um medíocre treinador, não é de agora. Se não tem carácter e pulso para definir quem é a sua equipa, ainda menos categoria tem para estar no lugar onde está. Simples.
E Rui Costa a mesmíssima coisa, quando mantém o Benfica entregue a interesses externos. Depois ainda vêm dizer que é um clube gigante, que é o maior do mundo, é a melhor academia da galáxia, é uma coisa nunca vista. Depois vem a realidade e… cornos na parede! E com força.
Anónimo
Agosto 26, 2024 at 1:15 pm
Emprenhar pelos ouvidos com o que sai na CS dá nisto. Dançamos ao seu ritmo.
Joe Nash
Agosto 26, 2024 at 7:05 pm
“Emprenhar pelos ouvidos com o que sai na CS dá nisto. Dançamos ao seu ritmo” …. grande cromo , das duas uma ou és dragarto ou o grunho vermelho
Elias
Agosto 26, 2024 at 12:07 pm
Claro que não há nenhum projecto desportivo no Benfica, apenas há o projecto de sacar comissões com compras e vendas de jogadores, por isso, o Benfica transformou-se num entreposto de jogadores.
O jogador entra e há logo uma comissão, o jogador sai e há logo outra comissão.
O Benfica é um pardieiro.
Pingback: Rui Costa continua a surpreender - O Fura Redes - a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!
Pingback: Rui Costa fracassou - O Fura Redes - a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!