“O Sport Lisboa e Benfica informa que o atleta Gonçalo Guedes tem uma lesão no joelho esquerdo, com afetação meniscal, que necessita de tratamento cirúrgico, a realizar nos próximos dias.”
Não seria o Benfica se não acontecessem destas!
Com 26 anos, Gonçalo Guedes está de regresso ao Benfica por empréstimo do Wolverhampton. A cedência feita pelos ingleses, que no verão de 2022 compraram o jogador ao Valência por 32 milhões de euros, é válida até final da presente temporada 2022/23.
Com 32 internacionalizações pela Seleção A, Gonçalo Guedes fez oito encontros desde que voltou ao Estádio da Luz. Foi cinco vezes titular e três suplente utilizado, marcando dois golos e fazendo uma assistência.
Antes de se transferir em janeiro, somou 18 partidas e dois golos pelo Wolverhampton. Agora, um empréstimo que poderia servir para que o atacante relançasse a carreira vê-se comprometido por este problema físico.
Que péssimas notícias!
Logo na posição em que já se havia perdido uma opção (Draxler).
É sempre assim. Sempre que o Benfica tem uma lesão grave numa posição logo, logo vem mais uma nessa posição. Que sina! É por isto que não gosto que o SLB tenha um plantel curto. Em teoria percebo perfeitamente a ideia mas simplesmente não resulta neste clube que, tem alturas, que mais parece um hospital.
Agora é rezar a todos os santos pela saúde de Rafa, João Mário e David Neres, pois penso que Schjelderup e Tengstedt ainda estão pouco maduros.
Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw