Derrota em Munique, mais uma, com golo solitário de Musiala, depois de assistência de Harry Kane. Jogo de sentido único em que fica a ideia que a equipa de Bruno Lage preparou bem a parte defensiva do desafio mas esqueceu por completo a fase de ataque. Um remate e um remate num lance sem qualquer perigo. Sem dúvida uma imagem cinzenta do Benfica, pois pareceu que o único plano era conseguir o 0-0.
Homem do jogo?
Não há. Foi um jogo ingrato para Tomás Araújo. Estava a ser o melhor em campo mas perde o duelo pela bola que dá o golo. Mesmo assim, gosto muito de defesa do Benfica – o nosso melhor central.
Contas do apuramento para a próxima fase da Liga dos Campeões começam a complicar… Obrigatório vencer o Bologna no estádio da Luz e conseguir pontuar ou vencer no Monaco e em Turim. Não é garantido…
E que dizer deste histórico com o Bayern… Ainda não foi desta. 7 jogos em Munique – 7 derrotas. 13 partidas no total – 0 vitórias. A verdadeira besta negra.
DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS!Gosto sempre de os ler!
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
Anónimo
Novembro 6, 2024 at 10:42 pm
E estamos satisfeitos. O colosso a explicar em campo porque é colosso.
Tui
Novembro 6, 2024 at 11:29 pm
e tu a repetires o monte córneo que és