Trabalhador, benfiquista, não dá entrevistas, nem manda recados, não se importa de ir à B e mostra serviço lá, marcou 2 golos ao FC Porto, a temporada passada, e não anda a reclamar que não teve oportunidades. A decisão de manter Tiago Gouveia em vez de Schjelderup, esta temporada, foi acertadíssima.
“Tinha feito um plano e não correu como o planeado”
As declarações em que Schjelderup fala da saída do Benfica: “Disseram-me que ia ter alguns minutos, mas não aconteceu” “Fui o nono jogador a entrar no jogo com o Feyenoord. Foi aí que os pensamentos começaram: será que vou ter oportunidades esta época ou é melhor procurar outra solução? Depois, coube ao meu agente estabelecer contacto com o Benfica sobre a possibilidade de eu sair. Algumas vezes as coisas não pareceram muito boas e fiquei frustrado. Tinha feito um plano e não correu como o planeado, tive de me alhear da frustração e focar.”
“Precisei de um mês para ficar na forma que precisava de competir. Ainda assim, esperava jogar mais. Disseram-me que ia ter alguns minutos, mas não aconteceu. Não sei porquê, não tenho uma resposta. Sinto que estava bem nos treinos e que ia ter oportunidades, mas o Benfica era uma das melhores equipas na Europa, ganhava por 3 e 4-0, jogava na Liga dos Campeões, era complicado entrar.”
“Estava muito motivado, sentia-me bem na pré-época, mostrei o que podia fazer, mas de repente chegou mais competição inesperada. Foi duro. Na minha idade preciso mais do que um minuto por jogo. Era importante para mim jogar.”
“Foi estranho, não sabia se ia sair, só no último dia é que me deram o ‘ok’ para ir. Foi tudo muito estranho. Existiram várias opções, mas esta foi a que me deu mais garantias e sobretudo porque o Nordsjaelland vai estar nas competições europeias.”
Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com).
Zé China
Setembro 12, 2023 at 5:26 pm
Acho que bem trabalhado, seria um LD. Tem tudo para o lugar, velocidade, tecnica, força e um bom centro. Precisa aprender a defender e a posicionar-se. Com treinos e jogos chega lá.
JotaPê
Setembro 12, 2023 at 5:40 pm
O estranho é que o Schjeldrup era o novo Maniche e já sabemos como acaba sempre…
A fantochada benfiquista, o arraial sabujo nao tem termo. Com o p3nalti de tinto na mão e de pwito feito! Esta gente teima em nao aprender nada. Ontem na tv era o trubin e as aulas de português… na comédia ja ultrapassámos porto e sporte. Isoladissimos. 10 anos á frente da concorrência…
João Ratão
Setembro 12, 2023 at 6:18 pm
Lá está este cromo a inventar. Mostra lá quem disse que o Schjeldrup era o novo Maniche? É o que eu digo, inventas as merdas e depois dizes que eram os benfiquistas que diziam e faziam. O que vale é que ninguém te leva a sério, está descansado.
Fura Redes
Setembro 12, 2023 at 6:39 pm
são as vozes na cabeça dele. há que ter paciência
João Ratão
Setembro 12, 2023 at 8:07 pm
LOL!
JotaPê
Setembro 12, 2023 at 11:53 pm
https://ofuraredes.pt/benfica/andreas-schjelderup-vai-ser-um-abre-latas-do-benfica/
Nem precisamos de ir longe para ouvir as vozes na cabeça. Mas nao é na minha.
O que vale é que está escrito. Ou é impressão minha que foi este mesmo blog a dar eco a páginas de jornais a dar louvores ao novo Maniche? Abre latas, imprevisível, sempre para a baliza!
Há que ter paciência é com os mentirosos…
Zé Mario
Setembro 13, 2023 at 7:59 am
Tem lá calma no pito, que o rapaz ainda é jogador do Benfica. Vai para ter minutos. Tem 19 anos.
João Ratão
Setembro 13, 2023 at 11:18 am
Tu és mesmo demente.
““Andreas Schjelderup é um jogador muito forte, é daqueles atletas que é sempre para a baliza, pega na bola e vai no 1 contra 1, à moda antiga. Tem o hábito de assim que recebe a bola rodar e ir para cima dos adversários. Muito imprevisível e rápido. Vai ser um abre-latas para o Benfica de Roger Schmidt. Pela forma como os encarnados jogam pode encaixar perfeitamente.”
Hugo Vicente, treinador-adjunto na Noruega define assim o novo jogador do SLB no jornal A Bola:”
Onde é que está escrito Maniche? Que grande aldrabão!
Fura Redes
Setembro 14, 2023 at 10:37 pm
não percas tempo