Conecte-se conosco

Benfica

Invasão a Brugge abortada

Milhares de adeptos do Benfica tentaram comprar bilhetes para o Club Brugge-Benfica fazendo-se sócios do clube belga. No entanto, os responsáveis do clube belga acabaram por cancelar esses ingressos que os benfiquistas já tinham adquirido.

No entanto, os responsáveis do clube belga acabaram por cancelar esses ingressos que os benfiquistas já tinham adquirido. Pena, seria lindo ver um Estádio cheio de benfiquistas fora de Portugal como já aconteceu em Paris.

Recorde-se que o estádio Jan Breydel, em Brugge, tem capacidade para cerca de 30 mil pessoas, ou seja, cinco por cento desse número corresponde, aproximadamente, aos 1700 bilhetes que o Benfica disponibilizou para os seus sócios e adeptos.

Entretanto, o adversário do Benfica na Liga dos Campeões, Club Brugge, somou mais um empate.

O Club Brugge está numa forma horrível desde a pausa para o Mundial 2022, em Novembro, pois desde o regresso soma apenas 1 vitória em 9 partidas das competições belgas:

5 Comentários

5 Comments

  1. JotaPê

    Fevereiro 11, 2023 at 11:55 am

    O típico espertalhão tuga que pensa que são todos otarios. O pior de Portugal também aqui se revela. Bem, diria que o pior das pessoas se revela no futebol.

    Fossem os dos porto e nao faltaria o discurso da superioridade e da moral.

    Diria que é bem feito.

  2. Vasco

    Fevereiro 11, 2023 at 12:58 pm

    Os adeptos vêem os dirigentes do Benfica a fazerem com cada falcatrua que pensam que têm o direito de fazer estas merdas.

    E depois ainda tentam justificar-se: mas não posso ser sócio de quem eu quiser, etc.

    Falta de ética.

  3. Anónimo

    Fevereiro 11, 2023 at 5:31 pm

    Acho piada a estes dois adeptos virem aqui postar lições de moral e cidadania, quando fazem parte de clubes cujos adeptos fazem visitas a centros de estágios dos árbitros, falsificam bilhetes para competições europeias e vendem-nos a aeptos do próprio clube e outras mais trafulhices. Está mal o que os adeptos do Benfica fizeram? Moralmente, sim. Na lei, não. Qualquer um é livre de se fazer sócio de qualquer clube. Sem conhecimento de causa, digo que tal foi feito porventura porque o Brugge não quis vender mais bilhetes ao Benfica, quando a procura era grande. Algo visto ainda agora contra o Braga. É por estas “jogadas” é que penso que o Benfica nunca deverá aceitar a centralização dos direitos televisivos e de bilheteira em Portugal. Que chupem na quinta pata do cavalo. Essa nova “ideia” de centrar bilheteiras, é um último desespero de sobreviverem à custa do Benfica. Digo há anos, é deixá-los definhar na merda, porque ambos estão em falência e mais ano, menos ano, acabam. O campeonato português é dos mais fracos, tanto a nível competitivo como financeiro, e em vez de haver uma união entre todos, são só “jogadas” de bastidores a prejuducar a verdade desportiva e a afastar o público dos estádios.

    • Anónimo

      Fevereiro 13, 2023 at 6:24 pm

      E depois de definharem todos jogas contra quem camelo?

      • Anónimo

        Março 10, 2023 at 4:27 pm

        Contra a tua mãe não é de certeza. Ela até se engasgou com o leite de enguia e afirmou que é sempre quando eu quiser. Quanto ao futebol, é deixar defenhar, que logo aparece a competitividade sem “jogos” de bastidores. Um bem haja, e já agora, diz lá à tua má para lavar melhor o cu, fiquei com o nabo todo cagado.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica