Benfica
Invasão a Brugge abortada
Mais em Benfica
-
Grandes penalidades a favor dos 3 grandes
Número de grandes penalidades a favor dos 3 grandes, na Liga, nos últimos 10...
-
Apresentação completa da candidatura de João Diogo Manteigas
Vídeo completo da apresentação da candidatura de João Diogo Manteigas à Presidência do Sport...
-
João Diogo Manteigas, o Benfica vencerá
Leiam a entrevista de João Diogo Manteigas ao Jornal Público. Garanto que vão ficar...
-
Rui Costa fracassou
Ao fim de 3 anos de mandato de Rui Costa a avaliação é dramática....
JotaPê
Fevereiro 11, 2023 at 11:55 am
O típico espertalhão tuga que pensa que são todos otarios. O pior de Portugal também aqui se revela. Bem, diria que o pior das pessoas se revela no futebol.
Fossem os dos porto e nao faltaria o discurso da superioridade e da moral.
Diria que é bem feito.
Vasco
Fevereiro 11, 2023 at 12:58 pm
Os adeptos vêem os dirigentes do Benfica a fazerem com cada falcatrua que pensam que têm o direito de fazer estas merdas.
E depois ainda tentam justificar-se: mas não posso ser sócio de quem eu quiser, etc.
Falta de ética.
Anónimo
Fevereiro 11, 2023 at 5:31 pm
Acho piada a estes dois adeptos virem aqui postar lições de moral e cidadania, quando fazem parte de clubes cujos adeptos fazem visitas a centros de estágios dos árbitros, falsificam bilhetes para competições europeias e vendem-nos a aeptos do próprio clube e outras mais trafulhices. Está mal o que os adeptos do Benfica fizeram? Moralmente, sim. Na lei, não. Qualquer um é livre de se fazer sócio de qualquer clube. Sem conhecimento de causa, digo que tal foi feito porventura porque o Brugge não quis vender mais bilhetes ao Benfica, quando a procura era grande. Algo visto ainda agora contra o Braga. É por estas “jogadas” é que penso que o Benfica nunca deverá aceitar a centralização dos direitos televisivos e de bilheteira em Portugal. Que chupem na quinta pata do cavalo. Essa nova “ideia” de centrar bilheteiras, é um último desespero de sobreviverem à custa do Benfica. Digo há anos, é deixá-los definhar na merda, porque ambos estão em falência e mais ano, menos ano, acabam. O campeonato português é dos mais fracos, tanto a nível competitivo como financeiro, e em vez de haver uma união entre todos, são só “jogadas” de bastidores a prejuducar a verdade desportiva e a afastar o público dos estádios.
Anónimo
Fevereiro 13, 2023 at 6:24 pm
E depois de definharem todos jogas contra quem camelo?
Anónimo
Março 10, 2023 at 4:27 pm
Contra a tua mãe não é de certeza. Ela até se engasgou com o leite de enguia e afirmou que é sempre quando eu quiser. Quanto ao futebol, é deixar defenhar, que logo aparece a competitividade sem “jogos” de bastidores. Um bem haja, e já agora, diz lá à tua má para lavar melhor o cu, fiquei com o nabo todo cagado.