Conecte-se conosco

Benfica

Luís Filipe Vieira vai a julgamento no caso da Operação Lex

Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, vai a julgamento no âmbito do processo Operação Lex, de acordo com uma notícia avançada pela Rádio Renascença.

A decisão instrutória que foi lida esta sexta-feira, sendo que Vieira é acusado do crime de recebimento indevido de vantagem, em coautoria com Fernando Pagamim Tavares e Jorge Rodrigues Barroso.

Em causa está o facto de o antigo presidente do Benfica ter tentado obter informação privilegiada de um processo fiscal que envolvia a empresa do filho.

No debate instrutório, realizado a 3 de novembro pelo juiz Sénio Alves do Supremo Tribunal de Justiça, o Ministério Público (MP) defendeu a ida a julgamento dos cinco arguidos que requereram abertura de instrução, nomeadamente Luís Filipe Vieira, o vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica, Fernando Tavares, o advogado Jorge Barroso, o funcionário judicial Otávio Correia e a sua mulher Elsa Correia.

5 Comentários

5 Comments

  1. Anónimo

    Dezembro 16, 2022 at 5:53 pm

    Se fez porcaria,deve pagar.Mas atenção que isto não tem nada a ver com o Benfica.Que os javardos não venham já falar do Benfica.Digo isto porque eles são de compreensão lenta.

    • Fura Redes

      Dezembro 16, 2022 at 10:15 pm

      tem sempre a ver com o Benfica. ter um presidente que se alegadamente se comporta assim é uma vergonha mesmo que saibamos que os outros fazem igual

  2. Dr. Pablito

    Dezembro 17, 2022 at 11:26 am

    Eh pá, corromper alguém com bilhetes até dá vontade de rir.

  3. Anónimo

    Dezembro 17, 2022 at 1:14 pm

    Queria deixar aqui uma perguntinha de algibeira.

    Sabendo que o Manuel Vilarinho confessou publicamente que falsificou uma certidão das finanças quem é que quereria fazer negócios com o Manuel Vilarinho?

    O mesmo com o LFV?

    • Fura Redes

      Dezembro 17, 2022 at 9:49 pm

      não percebi

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica