Há uma outra questão no dossier João Neves, menos importante, mas que não deixa de ter impacto. Este mercado das entradas para o Benfica, ao vender o João Neves tão cedo, vai duplicar. Os clubes sabem que o clube tem dinheiro fresco e todos os alvos agora que quisermos vão encarecer.
Ainda mais: Entrar para competir ou para ganhar?
Já o ano passado se sentiu que os clubes pediam mais dinheiro ao Benfica que para outras situações parecidas e isto só vai acentuar essa curva.
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
Pode parecer só um detalhe mas é só mais um factor para contribuir para o grande problema que o Vieirismo está a enfrentar: as grandes vendas já são quase todas consumidas quando se falha a primeira contratação para substituir o jogador vendido.
DEIXEM OS VOSSOS COMENTÁRIOS! Gosto sempre de os ler!
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto.
Entretanto não deixem de seguir a página do X para mais conteúdo de O Fura-Redes – twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – youtube.com/@OFuraRedes
Segue O Fura-Redes no Whatsapp
Anónimo
Julho 20, 2024 at 5:56 pm
Julgava que o dono do Benfica, o senhor 10%, era parceiro de negócios…
Anónimo
Julho 20, 2024 at 5:57 pm
E agora levamos com os proscritos de volta. Ninguém os quer e o asilo cá está de portas abertas. Grandes benfiquistas estes. Mais dois…
Tui
Julho 21, 2024 at 8:20 am
parece que o SLB só tem dinheiro agora…com esta ideia, nunca teria contratado jogadores no mercado nacional, no passado…o motivo de encarecerem jogadores, deve-se a mau scouting e a controlo do mercado por parte dos das riscas…