Conecte-se conosco

Benfica

Roger Schmidt prestes a receber reforço de peso

Sempre bom começar o dia com boas notícias! Especialmente depois de tantos dias negativos para o SLB.

Alexander Bah está perto do regresso à competição e Roger Schmidt está prestes a receber reforço de peso! O lateral direito de 25 anos está a recuperar bem da lesão no joelho e há esperança que possa ser opção para o Benfica x Estoril de amanhã. Aliás, o defesa dinamarquês já corre com bola, segundo informa hoje o jornal Record. Assim, mesmo que ainda não jogue no Domingo, na Luz, deverá, tudo aponta, estar à disposição para a jornada seguinte da Liga em Barcelos.

Nesta temporada, pelos encarnados, Bah já conta com 1 golo e 5 assistências em 39 partidas disputadas de águia ao peito.

Tem feito falta

É impossível não ligar a baixa de forma do Sport Lisboa e Benfica à lesão do defesa contratado no início da temporada pois antes da forte entrada faltosa de Mateus Uribe, no Clássico de Abril, o Benfica estava em vantagem no clássico, temporariamente com 13 pontos de vantagem e nos quartos de final da Liga dos Campeões. Agora só restam 4 pontos para o FC Porto e o SLB já não está na Europa.

Gilberto ou Bahhttps://ofuraredes.pt/benfica/gilberto-ou-bah/

Apesar de eu achar que Gilberto poderia ter sido gerido de outra forma, pois é um jogador que precisa de ir tendo minutos jogo sim, jogo não, ele não pode ser o fundo do banco, ou não tem capacidade para entrar a frio passados meses sem jogar, é claro que Bah venceu aos pontos o brasileiro pela titularidade neste Benfica 2022/23. O seu regresso pode ser muito importante para as 6 finais que os encarnados vão jogar na Liga BWin. Roger Schmidt está prestes a receber reforço de peso!

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Benfica ataca Kamada - O Fura-redes

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Benfica