O FC Porto perde na deslocação a Arouca por 3-2 e deixa fugir os rivais de Lisboa na frente da Liga 2023/24. Um jogo em que mais uma vez ficaram à mostra de todos as gritantes fragilidades deste Futebol Clube do Porto, principalmente a falta de velocidade no sector defensivo. Sem dúvida que este Fábio Cardoso é uma benção… para os rivais do FC Porto. São agora 7 pontos de atraso para Benfica e Sporting. Ou seja, Sérgio Conceição está a 14 pontos do título. Missão impossível?
E as más notícias para o treinador dos dragões não ficam por aqui: Alan Varela saiu lesionado na 1ª parte e poderá ser uma baixa de peso para o FCP.
Saiba mais: Um FC Porto sem talento
Mas tenho de dar todo o mérito a Daniel Sousa, que o ano passado já tinha ganho no Dragão, com o Gil Vicente, e volta a vencer o seu clube do coração. Aliás, o resultado é enganador, pois foram 5 grandes oportunidades de golo para o Arouca e apenas 1 para o FC Porto.
Este primeiro golo, logo aos 36 segundos é uma belíssima jogada coletiva:
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do Benfica desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw
Anónimo
Fevereiro 13, 2024 at 9:11 am
a direção diz que a culpa foi do Var , o treinador antes veio dizer que a culpa é dele e os adeptos insultaram os jogdaores de não jogarem a bola…. em que ficamos?
Guarda Abel
Fevereiro 13, 2024 at 9:40 am
A culpa é do macaco, que está preso na jaula.
Red1904
Fevereiro 13, 2024 at 9:44 am
Jotapetas, meu bezerrinho – onde andas?