Conecte-se conosco

FC Porto

Mais um triste espetáculo de Sérgio Conceição

Danny Loader operou a reviravolta do FC Porto ao minuto 90+3, frente ao Casa Pia, e logo após o golo do avançado portista, Sérgio Conceição pegou-se com o banco adversário, segundo as imagens recolhidas pela transmissão televisiva, correndo na direção dos visitante e tendo depois de ter sido afastado feito um sinal, a rir-se, de que o adversário tinha recebido dinheiro para vencer no Dragão. Além de mais uma data de provocações e gestos.

O adjunto Vasco Matos não gostou e ameaçou o treinador que os dois iriam falar nos balneários, o que levou o técnico portista a responder que estava à espera dele. 

Após o apito final, voltaram a registar-se momentos de tensão, nomeadamente entre Conceição e Vasco Matos, com o treinador do FC Porto a sair disparado para os balneários e o adjunto do Casa Pia a tentar ir atrás dele, sendo travado pelas pessoas do clube

Mais um triste espetáculo de Sérgio Conceição

Sempre. A. Mesma. TRETA. Sérgio Conceição é nojento! Não sabe perder, não sabe ganhar, não sabe estar. Está a mais no futebol português. Que falta de nível ter um treinador destes na nossa principal liga de futebol.

Sérgio Conceição de cabeça perdida (Link)

Mas mais, olhem bem como Luís Gonçalves se dirige ao árbitro. A intimidação corre no sangue desta gente. Enfim esqueceu-se da vacina…

Visto que o Sérgio Conceição parecia estar com ar de “quantos são?” no final do jogo, fica o esclarecimento.

Por fim, e se calhar até o mais grave foi o atraso de 15 minutos da equipa do Futebol Clube do Porto a voltar dos balneários do intervalo. Isto com o Casa Pia a arrefecer no relvado enquanto esperava. Não pode valer tudo e é uma tática recorrente no clube azul e branco. A Liga tem medo de fazer alguma coisa em relação a isto?

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


7 Comentários

7 Comments

  1. Sérgio

    Maio 15, 2023 at 7:23 am

    Em breve jotapetas a descrever que a direção do Benfica são criminosos, só para informar não para desviar as atenções deste post…

  2. Maio 15, 2023 at 9:06 am

    E mais uma vez, o DNA Porto: A culpa é sempre dos outros. Nunca se pede desculpa, nunca estão mal, são sempre os outros. Que doentes. Que falta de urbanidade se vive na pocilga.

  3. Zé dos Bróculos

    Maio 15, 2023 at 11:25 am

    Mais um que não sabe escrever espectáculo.

    • Anónimo

      Maio 15, 2023 at 1:20 pm

      Diz o roto ao nu. Parece que tu é que não sabes que a grafia das palavras mudou. Velho do Restelo… Deves ser daqueles que ainda escreve pharmácia…

      • NYYYU

        Maio 16, 2023 at 2:03 pm

        Impuseram uma grafia para emburrecer as pessoas

  4. Sss

    Maio 15, 2023 at 1:01 pm

    Mais uma vez o país nas bocas do mundo…
    Não sei como alguém consegue ter orgulho nisto!

    Cada vez mais feliz com a postura alemã!

  5. Pingback: O círculo vicioso de Sérgio Conceição - O Fura-redes

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em FC Porto