“O nosso inimigo está a 300 quilómetros.”
O senhor está confuso… Não são 300 km são 10 pontos!
Mas fora de brincadeiras:
Um dia Jorge Nuno Pinto da Costa vai morrer… Espero que daqui a muitos anos e depois de ver o Sport Lisboa e Benfica ser campeão 20 vezes.
Nesse dia serão lidos muitos elogios, serão feitas homenagens, quem sabe até condecorações, e muitos se vão esquecer que foi este homem que tornou o futebol português numa guerra e num lamaçal. Que, infelizmente, muitos outros clubes seguiram o seu mau exemplo, é verdade, não o escondo, mas é irrefutável que foi Pinto da Costa que mostrou que este caminho era o mais fácil e ganhava. Foi ele a raiz do mal.
Enfim, inimigos são o Volodymyr Zelensky e o Vladimir Putin! O futebol não é a guerra!
E, claro, já começam a tentar desvalorizar… Os do costume. Dizem que estava a falar da comunicação social. Como se nós não conhecêssemos o Presidente do FCP e as suas ironias há mais de 40 anos.
Aguardo pelo Conselho de disciplina da FPF
Já agora, um dirigente de um grande clube, que é escutado por muita gente, usar a palavra inimigo no desporto é bastante mais grave e tem consequências muito mais nefastas que assobios a um jogador, seja ele qual for e de que clube for. Onde está o Presidente da FPF, o senhor Fernando Gomes?
Lembrar que este Conselho de disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, o ano passado, achou que a palavra “basta”, saída da boca de Rui Costa, era um incitamento a comportamentos violentos por parte dos adeptos.
Assim, estou mortinho para saber o que acham das palavras “o inimigo está em Lisboa”
Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw
Ze Mario
Março 26, 2023 at 6:33 pm
Espera sentado.
Acho muita piada a Baldaias e Miguel S.Tavares muito indignados com a imunidade dos Donos Disto Tudo, mas quando lhes cheira a FCP deixarem os princípios em casa. É também por este tipo de jornalismo eesponha dorsal que os DDT existem.
GTTR
Março 26, 2023 at 6:55 pm
O Presidente que mais títulos ganhou a nível internacional e é considerado o inimigo do futebol português.
Agora imaginem o que o Fura-redes dirá sobre o LFV e sobre o Vale e Azevedo.
JotaPê
Março 26, 2023 at 7:57 pm
E sobre rui costa… tudo bons rapazes…
Ps: vale e azevedo ainda foi o menos mau no Benfica… penso eu de que…
Anónimo
Março 27, 2023 at 10:39 pm
Todos os clubes têm tanta inveja do fcp porque é o clube que mais titulos tem e Pinto da Costa faz-lhes tanta febre.
Anónimo
Março 28, 2023 at 9:57 am
Kkkkk que risota então o Sr.Pinto da Costa é que é o mal do futebol português e os outros é que vão presos e metem o próprio clube na cheta!!! Esta é mesmo para rir deixem este senhor em paz é o SENHOR DO FUTEBOL PORTUGUÊS E PRINCIPALMENTE DO F.C.PORTO. SEUS AZIADOS KKKKKKK
Anónimo
Março 28, 2023 at 4:32 pm
O fura redes como o resto da comunicação social vendida mais não faz que não seja desviar atenções sobre o falado lamaçal, é que o verdadeiro lamaçal assenta nas vias em que o fura redes se movimenta, nem vale a pena enumerar aqui nenhuma das razões, o fura redes tem que ter esta postura, não sobrevive doutra forma, agora falando a sério, o fura redes no próximo relato que aqui fizer vai falar dos medalhados vale e Azevedo e Luís Filipe Vieira, o fura redes não se pode esquecer destas ilustre figuras que tanto engrandeceram o futebol português.
Pingback: 40 anos disto - O Fura-redes
Pingback: Operação Pretoriano - O Fura-redes