Conecte-se conosco

Futebol Nacional

Violência em Vila Nova de Famalicão

Violência em Vila Nova de Famalicão: o vídeo que mostra o que seria o futebol português sem a enorme quantidade de polícia que é preciso para haver jogos. Se calhar é tempo de pensar nisto.

Pirotecnia no futebol português

E não é pensar só na repressão. Sem dúvida que começa tudo no discurso dos inimigos e na forma como os presidentes e alguns treinadores dos clubes se comportam.

Aqui no Fura-Redes todas as oportunidades são boas para bater na Liga Proença e na incompetência do atual Presidente da LPFP. Mas, sinceramente, este caso da violência em Vila Nova de Famalicão e do adiamento do jogo do Sporting não me parece um caso desses. Comunicado oficial da Liga:

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do Benfica desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


8 Comentários

8 Comments

  1. JotaPê

    Fevereiro 3, 2024 at 8:43 pm

    Fora de campo é a vergonha que se sabe, onde o Benfica também anda metido de vez em quando, como sabemos…

    Dentro de campo, mais arroz:

    https://www.abola.pt/modalidades/noticias/escandalo-no-dragao-fc-porto-goleia-benfica-por-7-1-2024020314562632174

    • Anónimo

      Fevereiro 3, 2024 at 10:47 pm

      O jotapilas descobriu uma nova modalidade, e mal o seu clube do coração ganhou veio dar asas à sua alegria, o que também está bem. Deve ser pelo melão que tem em cima dos ombros por não ter conseguido golear ao colosso de Vila do Conde…
      Assim como assim, ganhar ao maior clube do país, nem que seja a feijões, é sempre motivo de levantar a cornadura. Nunca desilude, este bronco.

    • Red1904

      Fevereiro 3, 2024 at 11:50 pm

      Blá, blá, blá e como ficou o teu clube contra o Rio Ave?
      Á pois é zebu!

    • Anónimo

      Fevereiro 4, 2024 at 10:20 am

      conversa de dragarto , como sempre! a ciencia já provou que “o touro quando marra no pano vermelho, fecha os olhos”

  2. Eriberto

    Fevereiro 4, 2024 at 11:10 am

    Toda esta palhaçada policial, não começou agora, começou há umas décadas quando deixaram constituir o sindicato, por isso, toda a corporação anda nas mãos dos comunas.

    Façam um favor a vós mesmos, não votem nos comunas nem nos xuxas

    • Anónimo

      Fevereiro 4, 2024 at 11:41 am

      E o pessoal que anda à pancada comportar-se com civilidade, não? Eu não preciso da polícia presente para me comportar bem. Se é necessário tanta polícia nos jogos, o problema não está de certeza na polícia. Tu és bem o exemplo disso, com um comentário incendiário. São gajos como tu que fazem mal ao país…

    • Rodrigo

      Fevereiro 4, 2024 at 6:30 pm

      Tens razão pá.
      Dizer a verdade é sempre incendiário, por isso, a malta prefere ouvir as mentiras, apenas para não incendiar a situação.
      As coisas não incendeiam, apenas vão apodrecendo.

  3. Anónimo

    Fevereiro 4, 2024 at 12:19 pm

    a violencia nunca deve fazer parte do desporto! depois ainda querem familias e crianças nos estadios… deve ser deve…

    se ontem a liga percebeu que não tinha os operacionais necessarios , a hora de almoço já deviam ter dito que o jogo não se iria realizar! em vez disso , esperaram até a ultima e foi o que deu

    o mesmo se passa hoje no estádio da luz! para mim , o jogo era adiado por motivos de segurança porque infelizmente não dá para confiar

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Futebol Nacional