Saiu hoje uma entrevista de Bruno Lage, ao Jornal Record, em que ele arrasa com Luís Filipe Vieira e dá as razões da sua saída do Benfica. Aconselho a leitura. Claro que o antigo treinador do SLB vai sempre defender a sua versão. Sem dúvida que teve bastantes culpas no cartório e aceitou muitas coisas que não devia ter aceite. A incompetência dele já foi mais do que falada.
Mas, tendo em conta o que estamos a viver, é muito interessante ver o que os outros intervenientes fazem. Falo da estrutura do Benfica. E não é que é igual ao que Rui Costa fez com Roger Schmidt? Supressa? Só para os que andam a dormir!
BL – Eu entendo a frustração do presidente, mas, por muito difícil que fosse digerir a frustração naquele momento, a equipa precisava de uma outra intervenção e não aquela de culpabilização, que ter minou a anunciar que a equipa iria permanecer em estágio até ao jogo seguinte. O facto de se ter tornado público foi um enorme erro de gestão emocional e de comunicação. Foi uma tentativa de mostrar liderança para fora, mas internamente deixou os jogadores desprotegidos. Por muito difícil que fosse, era momento para manter a união e a determinação em vencer o campeonato e a Taça de Portugal.
Sentiu-se abandonado e teria feito diferente
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
As razões da saída dos treinadores do Benfica são duas: a maior parte por incompetência e todos, sem excepção, de forma a que não se belisque a estrutura. ruizinho só mantém a forma, até porque o seu amo o ensinou bem. E há quem diga que ruizinho é benfiquista…
Rui Palha
Maio 16, 2024 at 10:07 am
É apenas mais um treinador à Benfica do LFV, fraco, muito fraco.
Fura Redes
Maio 16, 2024 at 10:18 am
como escrevi. das culpas do treinador já se falou muito, e bem
JotaPê
Maio 16, 2024 at 10:57 am
As razões da saída dos treinadores do Benfica são duas: a maior parte por incompetência e todos, sem excepção, de forma a que não se belisque a estrutura. ruizinho só mantém a forma, até porque o seu amo o ensinou bem. E há quem diga que ruizinho é benfiquista…
Alma
Maio 16, 2024 at 11:27 am
O mal está sempre nos outros…?
JotaPê
Maio 16, 2024 at 12:51 pm
Óbvio. A estrutura nunca erra.
Alma
Maio 16, 2024 at 1:25 pm
A estrutura física ou ment(e)al……estruturas há muitas, e podem ter muros bem altos….S.L.B , S.L.B sempre
Tui
Maio 16, 2024 at 1:28 pm
o jotapetas desconhece a mental, apenas cunhece a física