Caros amigos do futebol, apertem os cintos porque o Santiago Bernabéu está, outra vez, prestes a ser palco de uma explosão de talento. Finalmente, e depois de anos de telenovela, parece ser oficial: segundo o jornal, A Marca, Kylian Mbappé vai ser jogador do Real Madrid no princípio da próxima temporada (2024/25). Aos 25 anos, o ainda jogador do PSG, vai para Madrid a custo zero, pois está nos últimos meses de contrato com o emblema parisiense. Que terramoto no cenário do futebol mundial!
Mbappé, o prodígio francês que encantou desde muito novo o mundo da bola com a sua velocidade, fintas desconcertantes e golos incríveis, fará agora parte do clube mais titulado da história do futebol.
O Real Madrid sempre foi um íman para os maiores talentos do futebol mundial, e Mbappé não é exceção. O clube que viu lendas como Zidane, Ronaldo, CR7, Figo e Raúl desfilarem pelo relvado agora tem a oportunidade de ver mais um jogador extraordinário a brilhar com a famosa camisola branca.
Impressionante também ver como o fã Mbappé vai seguir as pisadas do seu grande ídolo, Cristiano Ronaldo. O internacional francês nunca escondeu a sua admiração pelo capitão da Seleção Nacional. Quem não se lembra dos olhos a brilhar quando os dois se encontraram no Euro 2020?
A Adaptação ao Estilo Merengue
Com a sua velocidade relâmpago e habilidades técnicas de alto nível, o jogador francês parece destinado a integrar-se perfeitamente ao plantel de Carlo Ancelotti. A perspectiva de vê-lo em ação nas batalhas da Liga dos Campeões é uma fonte de grande expectativa para qualquer fã do desporto rei. Sem Mbappé, o Real Madrid, já é sempre um dos 2/3 candidatos à orelhuda, para o ano, será ainda mais favorito.
O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o SL Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do SLB desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano.
Anónimo
Fevereiro 20, 2024 at 10:35 am
Um verdadeiro mercenário.
JotaPê
Fevereiro 20, 2024 at 1:12 pm
“Sem Mbappé, o Real Madrid, já é sempre um dos 2/3 candidatos à orelhuda, para o ano, será ainda mais favorito.”
A menos que apanhem o Benfica.
Red1904
Fevereiro 20, 2024 at 2:36 pm
Não gostas? Tens bom remédio – a porta da rua é a serventia da casa.