Conecte-se conosco

Futebol Internacional

Para bem do futebol!

A Major League Soccer (MLS) não está para brincadeiras com as perdas de tempo no futebol! Assim, as novas regras são duras mas, na minha opinião, excelentes!

1. Se um jogador com suspeita de lesão permanecer no chão por mais de 15 segundos, os árbitros interromperão o jogo para que o atleta possa ser retirado do campo e avaliado. O jogador lesionado permanecerá fora do campo por 2 minutos após o tratamento. Contudo existem algumas exceções, incluindo lesões na cabeça, lesões no guarda-redes, eventos médicos graves e faltas que resultam em cartões.

Escândalo de doping atinge Sporting

2. Qualquer jogador substituído deve deixar o campo de jogo em 10 segundos. Para isso, deve sair pela linha mais perto de onde se encontra. Caso não o faça, o jogador que entrar deverá aguardar 60 segundos antes de entrar no jogo e passado esse minuto só entrará quando houver uma paragem na partida.

O Fura-Redes é um projeto independente com mais de 10 anos, sempre com destaque para o Benfica e futebol internacional, escrito por Tiago Wemans (furaredes11@gmail.com). Sou sócio do Benfica desde Setembro 2001 e apaixonado por futebol desde o Mundial 1994. Por vezes participo no Visão Vermelha Podcast e no Bola na Rede, órgão de comunicação social de Desporto.

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Boavista e a vergonha da Liga Proença - O Fura Redes - a tua página sobre o SL Benfica e futebol português!

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Futebol Internacional