Conecte-se conosco

Seleção

A humildade de João Mário

João Mário explica adeus à Seleção Nacional:

“Foi um pouco do resultado de toda a experiência que tive este ano. A questão física pesou também muito. Queria dedicar-me cada vez mais ao meu clube, onde me sinto cada vez mais valorizado. Tive momentos muito bons no Benfica e quase todos os momentos, não vou dizer negativos, mas menos bons, foram sempre na sequência de pausas para a seleção.”

“Quando estás no teu ponto máximo de carreira, a fazer muitos golos, vais à seleção de Portugal, que joga com o Liechtenstein, e tu jogas um minuto… Se tu, no teu ponto máximo da carreira, não dá para mais… tens de ser humilde e reconhecer.”

A humildade de João Mário

Em conclusão e basicamente, JM20 disse que há melhores opções que ele e que nem no melhor momento da carreira conseguiu ser muito útil para a Seleção, portanto decidiu renunciar para se dedicar a 100% a quem lhe paga o salário. Simples e honesto. Só não percebe quem não quer ou quer quer criar confusão.

A “briga” entre Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos (LINK)

Depois da estreia em 2014, João Mário fez 56 jogos com a camisola das quinas, marcou 3 golos e fez 12 assistências, sagrando-se campeão europeu em 2016, em França. Nesse mágico Europeu o então atleta do Sporting participou em todos os jogos da Seleção vitoriosa. Participou, também, nos Campeonatos do Mundo de 2018 e 2022.

Para mais conteúdo de O Fura-Redes não percam a página do twitter – https://twitter.com/OFuraRedes – e o canal do youtube – https://www.youtube.com/channel/UCHo5sKJ7MECgD-FNdp-0DCw

Mais notícias


    O feed não possui itens.
4 Comentários

4 Comments

  1. Anónimo

    Junho 3, 2023 at 11:46 am

    Não percebo esta questão do ponto máximo da carreira… Para mim, o ponto máximo da carreira foi precisamente no Euro 2016, depois de ter feito uma grande época que lhe valeu a transferência para o Inter. Que está bem agora, está, mas na altura estava melhor.

  2. JotaPê

    Junho 3, 2023 at 5:46 pm

    “Simples e honesto. Só não percebe quem não quer ou quer quer criar confusão.”

    Um primor da moral, porque joga no Benfica. Jogasse nos lagartos e nao faltaria os donos da ética virem criticar.

    Tipico do adepto do copo de três.

  3. Neves

    Junho 3, 2023 at 10:50 pm

  4. Pingback: Bernardo Silva abre o livro - O Fura-redes

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

Em Destaque

Mais em Seleção